Daí em diante não parei mais de dar e foram muitos amantes, namorados e encontros casuais em que eu soltava, mesmo enrustidamente, o meu lado piranha.
Ao sair do box, notei que ele porograma sexo em direto estava de pau duro, não era grande, mas era grosso, com pentelhos claros, cabeça bem vermelhinha e com pelezinha, uma delícia (não ligo pra tamanho de pau).
Primeira VEZ DE UM "hetero oi essa é minha primeira vez aqui, vou tentar fazer o melhor.Ele me segurou firme pela cintura, como se eu fosse fugir. .Vai piranha, dá pro seu macho bem gostoso.Nisso, eu noto que ele tá batendo uma e eu penso O não acredito que isso tá acontecendo meu pau já estava totalmente duro e com certeza, visivelmente.Geme dengosa, putinha, hoje você vai mostrar como seu macho tem orgulho de você disse o meu amante.VÊZ, oi pessoal admiradores dos contos eráticos deste site.Eu não podia acreditar que ele fosse fazer isso, foi então que ele abriu minha bunda e começou a lamber meu cu, com a língua cheia de saliva.
A noite estava muito clara por causa da lua, mesmo assim ligamos os faróis do carro em direção ao mar e acendemos uma lanterna.




Pegou na rola e bateu uma nervosa, pegou na minha cara e falou: abre bem a boca seu porra!Continuo frequentando a sauna e até mesmo fui ontem (15.09) e tinha um carinha bem gostosinho que ficava me cuidando hehe, mas não rolou nada.Ele pegou papel higiênico e me deu, como se essa parte, a da limpeza, coubesse a mim.Se quiserem meu contato, é: Aceito críticas e sugestões.Hosperado NA casa DA cdzinha - parte.Falei se ele era caminhoneiro.Dei alguns beijos neles e subi para desafivelar o cinto.Nessa época eu já havia aprendido a me maquiar, a me vestir como fêmea sexy, sempre incentivada pelo meu amante.Ainda fiquei mamando aquele pau por muito tempo, me babando toda quando engasgava na garganta profunda, e espalhava a saliva deixando o pau, o saco e a virilha bem molhadinhos.Sou admirador do site de vocês já tem certo tempo, já tentei gravar uns vídeos, mas não deu certo.Ele não disse nada, baixei o elástico e me perdi no meio daquele mar de pentelhos.
Saí de cima dele e pedi bate-papo com genteo sexo pra ele me comer.
Diferente dos pentelhos do gordinho os dele eram bem aparados, bem rentes à pele.





Eu deixei, ae ficou um atrás acoxando a minha bunda e outro acoxando minha perna igual a um dog.
E ela se tornou o meu modelo para a minha vida feminina vivida na intimidade.
Fiquei com a boca mais aberta de que quando vou ao dentista: logo as jatadas saiam do cabeção de rola e iam direto pra minha garganta.

[L_RANDNUM-10-999]